Descrição
A Bel Col apresenta o Prime Clean Solution, uma limpeza de pele inovadora com ação bioestimuladora, composta por seis produtos de alto rendimento, excelente desempenho e praticidade. Um kit que oferece muito mais conforto ao remover resíduos, secreções e comedões da pele. A ação bioestimuladora do kit Prime Clean Solution promove regeneração celular e melhora a vitalidade da pele, pois contem ingredientes que estimulam os processos naturais de reparação e renovação resultando em uma pele mais saudável, mais radiante e muito mais resistente aos danos do dia a dia. O kit Prime Clean Solution proporciona ação higienizante, detox, antisséptica, dermopurificante e regenerativa, garantindo resultados surpreendentes. Com excelente desempenho e praticidade, oferece ao profissional muito mais praticidade e muito mais conforto para remover resíduos, secreções e comedões da pele. O kit possui excelente custo-benefício e permite realizar aproximadamente 100 limpezas de pele Uma questão de escolha inteligente e econômica para o para os profissionais da área.
O Kit é composto por:
– Prime Clean Solution Sabonete Esfoliante 200g;
– Prime Clean Solution Loção Tônica Suavizante 310ml;
– Prime Clean Solution Trietanolamina Concentrada 310ml;
– Prime Clean Solution Creme Emoliente 200g;
– Prime Clean Solution Pós-Extração 50ml;
– Prime Clean Solution Máscara Suavizante com Betaglucan 200g.
Benefícios:
– Limpeza de pele Bio Estimuladora;
– Ação antisséptica e regenerativa;
– Fornece alta proteção e máximo cuidado com a pele;
– Para uma limpeza prática, eficaz e completa;
– Alto rendimento (+/-100 sessões);
– Desempenho perfeito;
– Para todos os tipos de pele;
– Linha Profissional.
Modo de Uso:
1- Com a pele úmida, aplicar o Sabonete Esfoliente fazendo movimentos circulares e de arraste friccionando pelo tempo e pressão estimados de acordo com a necessidade da pele. Remover com gaze umedecida em água. Dica: Para uma esfoliação mais intensa, requer mais tempo e mais pressão que uma esfoliação mais suave.
2- Aplicar uma camada do Creme Emoliente sobre a pele e cobrir com algodão, máscara desidratada ou gaze umedecidos. Deixar agir por 15 minutos associado ao vapor de ozônio ou máscara térmica. Dica: Quando associado a Loção de Trietanolamina Concentrada pode dispensar o uso do vapor de ozônio.
3- Umedecer abundantemente compressas de algodão, gazes ou máscaras desidratadas com a Loção Trietanolamina Concentrada e coloca-las sobre a pele antes do vapor de ozônio ou máscara térmica.
4- Com a pele úmida, aplicar a Loção Tônica Suavizante fazendo movimentos circulares e de arraste friccionando pelo tempo e pressão estimados de acordo com a necessidade de cada pele.
5- Aplique uma gota do Sérum Pós-Extração em cada área do rosto, em seguida, espalhe suavemente até que seja completamente absorvido.
6- Aplicar uma camada da Máscara de Beta-Glucan e Peptídeos sobre a pele e deixar agir por aprox. 15 minutos, promova massagem manual até completa absorção. Se ficar resíduos pode retirar com papel absorvente.
7- Finalizar com Fotoprotetor.
Rendimento:
100 Aplicações.
Fabricante: Bel Col.
Entregas
Cobertura:
Cobrimos todo território nacional, na venda de móveis profissionais, acessórios e descartáveis para estética. Agora na compra de Cosméticos, Exclusivos Profissionais e Aparelhos de Estética, estamos sujeitos a regras estipuladas pelos fabricantes que determinam territórios de atendimento em sua rede de distribuidores.
Caso você desejar comprar alguns destes produtos restritos e não conheça em sua cidade algum distribuidor faça contato conosco que te ajudaremos, e podemos solicitar permissão de negócio junto aos fabricantes.
Praças atendidas conforme o produto desejado:
Caso a compra não obedeça ao critério estabelecido abaixo, a Mais Estética poderá cancelá-la com devolução de pagamento.
1-) Cosméticos:
Em função de contrato de fornecimento com os fabricantes necessitamos respeitar áreas de atuação de comercialização conforme a marca desejada, limitada ao estado de SP:
1.a-) Extratos da Terra / Bel Col / Medicatriz:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Cidades: Água Comprida, Atibaia, Batatuba, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itu, Itupeva, Jacaré, Jarinu, Jundiaí, Mairiporã, Nazaré Paulista, Piracaia, Povilho, Salto, Santana do Parnaíba e Várzea Paulista.
1.b-) Samana / Cosmobeauty:
Não são permitidos negócios virtuais destas marcas, mas podemos vendê-las pelo telemarketing. Solicite uma cotação por zap para (11) 98538-9339 ou através de nosso e-mail da loja: maisestetica.jundiai@gmail.com
Cidades: Atibaia, Bragança Paulista, Cabreúva, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Várzea Paulista e Vinhedo.
1.c-)Arte dos Aromas / Aromagia / Essência / Vegana / WNF:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Cidades: todo o Brasil.
2-) Acessórios, Descartáveis, DVDs e Móveis Profissionais:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Cidades: todo o Brasil.
3-) Aparelhos de Estética:
3.1-)DGM Eletrônica:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Em função do contrato de distribuição que temos com a DGM Eletrônica só poderemos negociar equipamentos, caso não exista outro distribuidor que atende a região da solicitação. A princípio, já estarão aprovados os pedidos da região abaixo definida:
Cidades: Atibaia, Bragança Paulista, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Mairiporã, Nazaré Paulista, Piracaia, Povilho e Várzea Paulista.
Qualquer outra cidade, entrar em contato com contato@maisestetica.com.br para verificar possibilidade de negócio.
3.2-)HTM Eletrônica:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Cidades: todo o Brasil.
As marcas Pontual, Htm eletrônica, Estek e Ramsor permitem venda em todo território nacional.
Prazo de separação:
Na aquisição de cosméticos, descartáveis e acessórios considerar até 5 dias úteis.
Na compra de aparelhos de estética considerar 15 dias úteis.
Para móveis varia de 15 dias a 30 dias úteis.
A Mais Estética se compromete a liberar para as Empresas parceiras de expedição (Transportadoras ou Correios) as vendas deste site atendendo os prazos acima, caso esteja em conformidade com as Praças Atendidas e com a Comprovação do Pagamento. Após a contratação de transportadoras a Mais Estética informará ao cliente a expectativa de viagem definida.
Caso, em sua compra existam itens pertencentes a várias categorias diferentes, vale o maior prazo, já que frete fora calculado para expedição total dos itens. Se preferir receber mais rápido, compre itens com maiores prazos em pedidos separados.
Observação Importante: O Prazo de entrega passa a contar a partir da efetiva comprovação do pagamento de sua compra e da compensação dos valores. Ou seja, se você realizar o depósito bancário em cheque, após a compensação do cheque ou se você optar pelo pagamento via boleto bancário, dois dias úteis após a liquidação do título, na possibilidade de pagamento por cartão de crédito ou débito, após a confirmação do PagSeguro. Por isto, não se esqueça da CONFIRMAÇÃO do Pagamento encaminhando um e-mail para contato@maisestetica.com.br .
Acompanhamento do envio dos Pedidos de Compras Realizados:
Para saber em que estágio está seu pedido de compra, acesse a Área do cliente: "Pedidos", ingressando com seu e-mail cadastrado e senha. Mas a medida que as etapas estão sendo passadas, você estará recebendo e-mails de alterações de status.
Toda a expedição gera um código de rastreamento que será avisada para seu acompanhamento.
IMPORTANTE:
Os Correios fazem até três tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios (por mais 7 dias) ou ser devolvida para a Mais Estética. Neste caso, será necessário pagar uma nova postagem.
As transportadoras entregam no horário comercial e é necessário alguém maior de idade presente no endereço de entrega para receber a mercadoria. As caixas devem ser abertas na presença da transportadora para validar a integridade do serviço de transporte. Caso note algum problema, anote no conhecimento do transporte e nos comunique para providências, através do zap (11) 98538-9341.